sexta-feira, 15 de março de 2013

AVISO - IMPORTANTE!

 
A minha conta de e-mail foi bloqueada ao criar conta google+, porque me enganei no ano de nascimento.
Assumiu como se eu fosse menor de idade e fiquei sem acesso ao blog e ao e-mail.
 
Dei conta de que, caso algo aconteça com o e-mail, posso ficar sem acesso ao blog e não tenho outra forma de comunicar com a maioria de vocês, pois só tenho a base de e-mails nessa conta.
 Algumas poderei encontrá-las no instagram, mas outras não.
 
Fiquei preocupadíssima, pois há correio a caminho, envios para postar e se houver algum problema  ou dúvida, não teria como avisa-las ou responder para resolver algo.

Este e-mail serve para alertar, se eu não fizer posts no blog ou não responder aos e-mails por um periodo prolongado,  por favor entrar em contato para este e-mail alternativo:
 
 
A minha conta já voltou ao normal e já foi re-ativada, portanto, o e-mail é o mesmo:
 
 
 
Apenas utilizem o pedidos.mostwanted@gmail.com  em caso de emergência.
Também é possível entrar em contato comigo pelo instagram.
 
Peço desculpa por alguma coisa e irei tomar outras precauções para que não haja mais nenhum susto.
 
Obrigada pela vossa compreensão.
 
Raquel
 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário